terça-feira, 12 de agosto de 2008

Aprender a dar valor

Ele: Alô
Ela: olá!
Ele: Quem é?!
Ela: Sou eu
Ele: O que você quer?
Ela: Dizer que te amo!
Ele: De novo? você não cansa é?
Ela: Quem ama não cansa!
Ele: Você deve estar louca!
Ela: Sim, estou, pois acreditei em você!
Ele: Você sabia que era só brincadeira não é!?
Ela: Então quer dizer que eu não signifiquei nada pra você!?
Ele: Não! vou desligar!
Ela: Não! por favor!
Ele: por quê ?
Ela: Porque eu te amo!
Ele: Então me esquece!
Ela: Prefiro morrer ao te esquecer!
Ele: Então se mata!

Alguns dias depois: - De que morreu a garota?- Pergunta um curioso
-Ela tinha algum problema?!
Ela se suicidou- Diz o bombeiro
- Sim, ela sofria de amor

Então, no dia do enterro, estáva lá o garoto prestando sua ultima homenagem,
ele jogou sua ultima rosa e disse: eu te amo!
E ela, olhando lá de cima disse: Tarde de mais!
Moral: Você espera perder uma coisa que ama para dar valor !

Nenhum comentário: