terça-feira, 29 de julho de 2008

Um amor real...

Dizer eu te amo nem sempre
é o que queremos que a outra pessoa diga...

... ás vezes só precisamos de um pouco de verdade...
de sinceridade... um pouco de realidade para poder sonhar...

... Te ver, me faz sentir como se eu estivesse esperando por você,
desde quando eu sei o que é amar...

... me fez pensar que só sofri, por confundir
você com as outras pessoas por quem me apaixonei...

... Eu so queria que por um momento pudesse entender,
que nem sempre, falamos a mesma língua que o nosso coração...

...por isso, nem sempre conseguimos entende-lo...

... U m dia me disseram, que quando estamos confusos precisamos
sar um tempo ao tempo...

... mas as vezes, o que mais precisamos é que o tempo...

...Nos Dê Um Tempo...

... Um tempo para tentarmos viver... um tempo para tentarmos
nos apaixonar de novo sem ter terminado de errar...

...um tempo para terntarmos dar mais uma chance á vida...
um tempo para pereceber... que também temos direito de ser feliz...

Quem nunca chorou quando o outro deu risada?

Quem nunca se sentiu só, e não pôde contar com o outro
nem para dar um simples abraço?

Quem nunca sofreu... por alguém quem nunca se emportou...

Ás vezes favemos loucuras por quem amamos e ao contrário
do que pensamos, a maior loucura é não dizer "EU TE AMO"...

... e dizer sim "Para Sempre"...

Porque como eu já disse, podemos nos confundir, e entendermos
errado o que o nosso coração quer nos dizer...

... e são nesses momentos que viramos uma boneca de porcelana,
um carrinho de controle remoto, ou até mesmo um fofo ursinho...

... e que quando as CRIANÇAS cansam de brincar conosco...
elas nos jogam fora, como se nunca tivéssemos as feito felizes...

A culpa não é sua...e muito menos minha... a culpa é da pessoa
que abriu essa ferida em mim, e quanto mais eu tento...

... torna-se cada vez mais difícil fazer com que ela pare de sangrar...

e dói... todas as vezes que você diz "EU TE AMO" e eu não consigo dizer
"EU TAMBÉM" dá mesma forma...

E por mais que eu tente, não consigo tirar do meu coração, aquela pessoa
que eu amei mais do que a minha propria vida...

... e que um dia me fez sofrer de tal forma, que meu coração quase não
conseguiu superar tal desilusão...

Eu não posso te entregar o meu coração...

... mais se você quiser você pode tentar me conquistar...

... E eu juro que eu farei de tudo pra que o que você sente por mim
deixe de ser um sonho...

...E se torne realidade...



3 comentários:

Izααbel Renna disse...

Oieee/
são lindos os poemas de voces@!!!!
Gostei muito!
bjus Belzinhaa

Izααbel Renna disse...

Lindos os poemas!!
Gostei muito..espero q vcs fassão mais!
bjus Belzinháá

Raquel Nunes e Sarah Rodrigues disse...

oi, sim são lindos msm ne
obrigada
fikea vontade no nosso blog
e não esqueça de postar outros comentários
bjoo